Se o seu produto chegou e você não ficou satisfeito(a), fique tranquilo(a), estamos aqui para ajudar!
Você tem até 7 dias após o recebimento do pedido (de acordo com a data confirmada no rastreio) para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Motivo do contato
Para trocas: Informe o nome do produto, banho, numeração (se aplicável) e cor (se aplicável). Essas informações nos ajudam a agilizar o processo e garantir a reserva do item desejado.
Para devoluções: Assim que o produto retornar para nós, efetuaremos o estorno em até 7 dias úteis.
Para pagamentos via Pix, enviaremos o comprovante do reembolso.
Para cartões, o prazo de estorno depende do seu banco, e não temos acesso a essas informações.
Atenção:
A primeira troca é gratuita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto. Enviaremos instruções detalhadas para postagem e logística reversa.
Produtos adquiridos em promoção não realizamos troca.
Estamos prontos para ajudar você a resolver qualquer situação!
Atenciosamente, Equipe SORELLI