Se o seu produto chegou e você não ficou satisfeito(a), fique tranquilo(a), estamos aqui para ajudar!

Você tem até 7 dias após o recebimento do pedido (de acordo com a data confirmada no rastreio) para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo do contato

Para trocas: Informe o nome do produto, banho, numeração (se aplicável) e cor (se aplicável). Essas informações nos ajudam a agilizar o processo e garantir a reserva do item desejado.

Para devoluções: Assim que o produto retornar para nós, efetuaremos o estorno em até 7 dias úteis.

  • Para pagamentos via Pix, enviaremos o comprovante do reembolso.

  • Para cartões, o prazo de estorno depende do seu banco, e não temos acesso a essas informações.

Atenção:

  • A primeira troca é gratuita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto. Enviaremos instruções detalhadas para postagem e logística reversa.

  • Produtos adquiridos em promoção não realizamos  troca.

Estamos prontos para ajudar você a resolver qualquer situação!

Atenciosamente, Equipe SORELLI